13.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaStomp and Holler em Vigo

Stomp and Holler em Vigo

A proposta da Associação Cultural River Bucks para o último fim-de-semana de Maio, passa por três concertos, em três salas diferentes, em noites também distintas, contudo na mesma cidade que é Vigo. Foi uma forma encontrada para agradecer às salas de Vigo que começam a apoiar a causa da difusão do Blues.

A 31 de Maio na Sala Rouge e inserido na iniciativa “Mais Que Blues” estará  Nick Moss Band, banda proveniente de Chicago. A formação liderada pelo guitarrista Nick Moss, admirado por ser um mestre dos Blues como Buddy Guy, sendo considerada uma das melhores bandas da cidade do vento.

A Sala Radar recebe o mítico Peter Case, que regressa ao fim de oito anos à Europa. Uma das lendas viva dos blues americano, vai proporcionar um momento intimo repassando grande parte da sua vasta discografia.

Stacie Collins regressa a Vigo no dia 2 de Junho para concerto na Sala Iguana, depois de terem estado em 2018 a apresentar o disco “Roll The Dice”, regressam para apresentar temas novos e prometendo elevar a fasquia que já tinha estado alta no ano passado.

Mais informações sobre os artistas e os concertos na página do facebook da Riverbucks: https://www.facebook.com/riverbucksasociacioncultural/

 

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares