24.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 18 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaSocialistas do Alto Minho assumem papel preponderante em áreas como o Trabalho,...

Socialistas do Alto Minho assumem papel preponderante em áreas como o Trabalho, Segurança Social, Saúde, Ambiente e Ordenamento do Território

 

 Formalizou-se no dia 7 de novembro a constituição das comissões parlamentares especializadas na Assembleia da República. Os deputados do Partido Socialista eleitos por Viana do Castelo integram no total oito comissões. Assim, a deputada Marina Gonçalves, que é também vice-presidente da bancada responsável pelas áreas da habitação, do trabalho e da segurança social, integra como efetiva a Comissão de Trabalho e Segurança Social e como suplente a Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação e a Comissão de Orçamento e Finanças. A deputada Anabela Rodrigues integra como efetiva a Comissão de Saúde e como suplente a Comissão de Educação, Ciência, Juventude e Desporto. Finalmente, o deputado José Manuel Carpinteira integra como efetivo a Comissão de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território e a Comissão de Defesa Nacional e como suplente a Comissão de Agricultura e Mar.

 Com a participação nas comissões parlamentares, e sem prejuízo do trabalho a desenvolver sectorialmente em matérias que digam respeito ao Alto Minho, os deputados socialistas assumem responsabilidade acrescida em matérias estruturantes da sociedade.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares