12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDesportoSC Vianense reúne 40 equipas na 26ª edição da Vianense Cup

SC Vianense reúne 40 equipas na 26ª edição da Vianense Cup

A festa do futebol infantil está de volta ao Estádio Dr. José de Matos. A 26ª edição do torneio Vianense Cup – Rodrigo Bandana vai juntar, nos dias 16 e 17 de junho, 32 equipas que disputarão o habitual torneio de futebol de 7. No dia 23, será o futebol de 9 a entrar em campo com oito equipas em competição, uma novidade em relação às edições anteriores.
Organizado pelo Sport Clube Vianense, com o apoio do Município, este evento, destinado aos escalões de Sub10, Sub11, Sub12 e Sub13, trará a Viana do Castelo 800 participantes distribuídos por várias equipas nacionais e internacionais, tais como: Sporting CP, FC Porto, SC Braga, Nacional da Madeira, Académica de Coimbra, Belenenses, Boavista FC, Celta de Vigo, Deportivo da Coruña, Lille, entre muitos outros emblemas.
A Vianense Cup tem recebido representantes dos melhores clubes portugueses e equipas estrangeiras de renome sendo já um torneio de referência no panorama nacional. Este ano, mais equipas se reúnem para proporcionar aos milhares de espetadores que acompanham o evento muita animação e grandes competições de futebol.
Para

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares