12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaPSD: Liliana Silva substitui Luís Campos Ferreira na Assembleia da República

PSD: Liliana Silva substitui Luís Campos Ferreira na Assembleia da República

Liliana Silva, vereadora pelo PSD na Câmara Municipal de Caminha, vai assumir as funções de deputada na Assembleia da República (AR) eleita por Viana do Castelo. A autarca laranja vai ocupar o lugar deixado vago por Luís Campos Ferreira que, recorde-se, renunciou ao mandado no início deste mês.

De referir que, na lista do PSD/CDS-PP, Liliana Silva ocupava o sexto lugar. Nas legislativas outubro de 2015, a coligação de direita elegeu Carlos Abreu Amorim, Luís Campos Ferreira, Emília Cerqueira (pelo PSD) e Abel Batista (pelo CDS-PP). Entretanto, em julho do ano seguinte, o deputado centrista renunciou ao cargo tendo sido substituído por Ilda Novo. Com a saída de Campos Ferreira, o nome seguinte na ordem numérica era o de António Rodrigues mas, por razões pessoais, mostrou-se indisponível.

Liliana Silva esclarece que, ao assumir estas funções, não irá deixar o cargo de vereadora da oposição na Câmara Municipal de Caminha. “Como caminhense, assumi as minhas funções enquanto vereadora da oposição, estando sempre ao lado e disponível para ajudar todos os que precisaram de mim. Reitero a minha disponibilidade total nestas funções das quais não prescindirei, porque é a forma mais próxima e direta que tenho de ajudar os meus concidadãos”, considera.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares