8.6 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaPSD: Carlos Morais Viana recandidata-se ao cargo de Presidente da Distrital

PSD: Carlos Morais Viana recandidata-se ao cargo de Presidente da Distrital

Carlos Morais Viana, atual presidente da distrital do PSD de Viana do Castelo, informou hoje que se volta a recandidatar ao cargo, para as eleições agendadas para o próximo dia 3 de março.

Em comunicado, o candidato explica que esta recandidatura visa dar continuidade ao trabalho desenvolvido para a afirmação do PSD no distrito, que se tem conformado nos resultados crescentes dos últimos atos eleitorais, de que são exemplos a vitórias das eleições legislativas, Europeias e a eleição do candidato presidencial apoiado pela distrital”.

Como “corolário desta trajetória positiva” o candidato destaca a “vitória nas eleições autárquicas de outubro último, em que o PSD cresceu substancialmente, passando de duas câmaras municipais, um resultado fruto do trabalho conjunto com as concelhias e os candidatos, de que a distrital muito se orgulha”.

Esta candidatura tem como mandatário António Barbosa, presidente da Câmara de Monção, e apresenta como presidente da Comissão de Honra Augusto Marinho, presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca.

João Manuel Esteves, presidente da Câmara de Arcos de Valdevez, é candidato a presidente da Meda da Assembleia Distrital.

“É uma recandidatura de confiança, sustentada em provas dadas, que pretende continuar a promover a identidade do partido, e a união no seu seio, pautando-se pelo diálogo e respeito pela diversidade, e beneficiando sempre da estreita colaboração com os dirigentes concelhios, autarcas dos municípios e freguesias do distrito, militantes e órgãos nacionais do PSD. Esta missão consolida o mote desta candidatura: “Continuar a fortalecer e a afirmar o PSD no distrito de Viana do Castelo”, concluiu.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares