12.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 18 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaPSD acusa equipa socialista de "esbanjar" o dinheiro da Câmara de Caminha...

PSD acusa equipa socialista de “esbanjar” o dinheiro da Câmara de Caminha

Os três vereadores eleitos pelo PSD para o executivo camarário caminhense acusam a equipa socialista liderada por Miguel Alves de estar a ocultar a real situação financeira do município.

Os vereadores do PSD pediram à equipa socialista, no dia 8 de Julho, informação sobre a situação financeira actual da autarquia, mas quase dois meses depois ainda continuam à espera da resposta.

Em comunicado enviado à imprensa, os sociais democratas acusam o executivo socialista de esbanjar o dinheiro deixado pela anterior equipa camarária liderada pelo PSD.

Dizem os sociais democratas que havia mais de dois milhões de euros em contas à ordem e a prazo e que agora há pouco mais de 800 mil euros.

Em declarações à Rádio Caminha, a vereadora social democrata Liliana Silva, que é também presidente da Comissão Política Concelhia do PSD, acusa a equipa de Miguel Alves de ter esbanjado o dinheiro unicamente na promoção do executivo, em detrimento dos interesses do município.

O PSD diz que, passados 10 meses desde que tomou posse, o executivo socialista já não tem qualquer depósito a prazo.

O PSD termina o comunicado afirmando que perante “a degradação financeira do município de Caminha no espaço de um ano de gestão socialista, e na falta de uma ideia estratégica para o concelho, a solução passará pela convocatória de uma conferência de imprensa onde o presidente da Câmara irá anunciar o pedido de resgate ao Fundo de Apoio Municipal”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares