9.7 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaProrrogado prazo da isenção de 50% as tarifas de ligação à rede...

Prorrogado prazo da isenção de 50% as tarifas de ligação à rede pública de drenagem de águas residuais

A Câmara Municipal de Caminha decidiu prorrogar, até 31 de dezembro, o prazo da isenção de 50% as tarifas devidas pela ligação à rede pública de drenagem de águas residuais na freguesia de Âncora. São várias as artérias abrangidas por esta medida, na freguesia de Âncora, onde as obras de execução da rede se encontram em fase de conclusão. A decisão foi tomada ontem pelo Executivo reunido em sessão ordinária.

A empreitada da execução de rede de drenagem de águas residuais domésticas na Avenida Paulino Velho Gomes, Rua da Torre, Rua do Cruzeiro, Rua do Enchão, Rua de Santa Luzia, Rua do Concheiro, Rua Dr. Teixeira Queiroz, Rua do Cadinho, Rua de Currais, Rua Calçada do Dourado, Rua do Dourado, Rua do Viso, Rua da Bargiela e Rua da Portela, todas situadas na freguesia de Âncora, encontra-se em fase de conclusão. Neste âmbito, o executivo votou favoravelmente a proposta do presidente de prorrogação do prazo da isenção de 50% as tarifas pela ligação à rede pública de drenagem de águas residuais.

A proposta previa que seja prorrogada, até 31 de dezembro, uma redução de 50% nos valores que estejam em vigor, relativos aos encargos decorrentes da ligação de saneamento em habitações unifamiliares servidas pela rede pública de drenagem de águas residuais referida, e desde que não se verifique uma extensão superior a 20,00 metros; e que os restantes 50% do valor em causa, possam ser pagos em doze prestações mensais anexadas na fatura da água.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares