21.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoPonte de Lima: Feira 100% Agrolimiano realiza-se este fim-de-semana

Ponte de Lima: Feira 100% Agrolimiano realiza-se este fim-de-semana

Ponte de Lima realiza este fim-de-semana, na Expolima, a 2ª edição da Feira 100% Agrolimiano. De acordo com o município, o certame tem como principal objetivo a mostra de um pouco do que se faz no setor agroalimentar em Ponte de Lima, sendo esta uma das áreas que tem vindo a ser mais desenvolvida nos últimos tempos, devido a uma maior valorização por parte da população dos recursos endógenos, empregando cada vez mais pessoas no concelho.

A par deste crescimento, existe ainda a aposta em produtos singulares e de máxima qualidade, com destaque para a produção do mel, da sidra mas também do vinho verde, enchidos e fumados, fruta, cogumelos e a criação de animais, entre outros produtos inteiramente limianos.

Durante os dias da feira serão expostos e apresentados vários produtos produzidos no concelho, por pessoas que viram no setor agroalimentar uma oportunidade de mostrar as potencialidades desta região. Com um programa abrangente, dirigido a profissionais e ao público em geral, esta II Feira 100% Agrolimiano pretende cativar profissionais, distribuidores, empresários e consumidores para a excelência do mundo rural de Ponte de Lima.

Promovida pelo Município de Ponte de Lima no âmbito do projeto ‘Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta’, durante este fim-de-semana referência para as campanhas especiais de alojamento, com 15% de desconto, em Hotéis e Casas de Turismo aderentes, e a oferta do leite-creme por cada dose, nos restaurantes aderentes ao Ponte de Lima em Alta.

 

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares