Em 9 Novembro, 2018 Por Em Ponte de Lima

Ponte de Lima promove Feira do Cavalo 2019 na Golegã

Ponte de Lima está presente em mais uma edição da Feira Nacional do Cavalo da Golegã, lançando a imagem da Feira do Cavalo 2019. O cartaz encontra-se exposto no recinto da Feira da Golegã a decorrer até ao próximo domingo, 11 de novembro.

Esta presença da Feira do Cavalo de Ponte de Lima na 43ª Feira Nacional do Cavalo da Golegã e na 20ª Feira Internacional do Cavalo Lusitano, integra-se numa parceria estabelecida entre o Município de Ponte de Lima e o Município da Golegã.

Para a edição 2019, a imagem oficial da Feira do Cavalo de Ponte de Lima retrata o poldro – Campeão dos Campeões da XII Feira do Cavalo de Ponte de Lima, “Nuelo das Lezírias” criação da Companhia das Lezírias, apresentado à mão por José Miguel Barbosa.

Este cartaz remete-nos para o ambiente festivo a que a feira do cavalo nos habituou, tendo como base a utilização das cores de Ponte de Lima: o roxo e o amarelo. A fotografia do cavalo é da autoria do fotógrafo Aurélio Grilo e o design do cartaz de Teresa Aroso Vilaverde.

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima aposta numa vertente fortemente desportiva, através da realização de competições internacionais que valorizam e internacionalizam toda a região.

Organizada pelo Município de Ponte de Lima e pela Associação Concelhia das Feiras Novas, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2019 realiza-se de 4 a 7 de julho.

Acerca de

Cidália Aldeia

Chefe de Redação