23.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoPolícia Marítima continua as operações de busca pelo pescador desaparecido no rio...

Polícia Marítima continua as operações de busca pelo pescador desaparecido no rio Minho

O Comando-local da Polícia Marítima de Caminha informou hoje, através de comunicado, que  irá continuar as operações de buscas pelo pescador desaparecido, de 67 anos, desde o dia 21 de abril, na freguesia de Alvaredo, concelho de Melgaço.

Segundo aquele comando, “durante os dias 22 e 23 de abril foram investigadas as duas margens do rio Minho, através de buscas subaquáticas pelo Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima e pelos mergulhadores da Armada Espanhola de Ferrol, nas imediações da pesqueira onde se suspeita que o pescador tenha caído e numa extensão total de cerca de 1500 metros”.

As buscas de superfície irão continuar pelo rio, através de embarcações da Polícia Marítima de Caminha e da Comandância Naval del Miño.

Por terra, na margem portuguesa os Bombeiros Voluntários de Melgaço e na margem espanhola outras forças de segurança, irão manter o dispositivo no terreno, no sentido de procurar indícios que ajudem a encontrar o pescador desaparecido.

O empenhamento de todas as forças operacionais envolvidas nesta missão, bem como o apoio logístico proporcionado pelo Município de Melgaço, tem, segundo Comando-local da Polícia Marítima de Caminha, “permitido manter o dispositivo em elevada atividade operacional.

O Comando-local da Polícia Marítima de Caminha, na execução das suas competências, continuará a desenvolver todos os esforços no sentido de encontrar este cidadão do concelho de Melgaço”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares