8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaPeter Murphy e John Cale no EDP Vilar de Mouros 2018

Peter Murphy e John Cale no EDP Vilar de Mouros 2018

A organização do Festival EDP Vilar de Mouros acaba de confirmar o regresso de Peter Murphy a Vilar de Mouros, mas desta vez acompanhado pelo baixista dos Bauhaus, David J, nesta terceira edição da nova vida do Festival mais mítico de Portugal. Confirma também a atuação do ex-Velvet Underground John Cale, que regressa a Portugal depois dos Espectáculos que realizou no nosso país em 2011.

Na celebração dos 40 anos de Bauhaus, Peter Murphy vai fazer-se acompanhar pelo cúmplice David J e pelo repertório incontornável da Banda que co-fundaram em 1978, naquele que será um concerto exclusivo na Península Ibérica – o EDP Vilar de Mouros foi um dos poucos festivais eleitos para receber este Espectáculo especial.

John Cale fará uma viagem mágica pela sua longa carreira com mais de 50 anos, provando toda a sua riqueza musical não só como fundador dos míticos Velvet Underground, mas também como profícuo compositor e produtor.

Estas novas confirmações reforçam assim o cartaz do mais antigo festival da Península Ibérica – que tinha já anunciado a presença de Human League, The Pretenders, Los Lobos e PIL.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e em Ticketline e Festicket. O bilhete diário custa 35 euros e o passe para 3 dias com acesso gratuito ao campismo fica nos 70 euros.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares