9.7 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoPaulo Gonzo e Carolina Deslandes em Vila Nova de Cerveira

Paulo Gonzo e Carolina Deslandes em Vila Nova de Cerveira

O ‘Cerveira Acústica’ 2018 sugere dois concertos com duas vozes conhecidas da música portuguesa por serem uma autêntica banda sonora das nossas vidas. Sobem ao palco da ‘Vila das Artes, o talentoso Paulo Gonzo (11 de agosto), e a encantadora Carolina Deslandes (25 de agosto). Bilhetes ainda disponíveis na Loja Interativa de Turismo.

As noites de verão em Vila Nova de Cerveira ficam marcadas pela promoção de concertos intimistas que reforçam a programação cultural de excelência e consolidam a marca Cerveira ‘Vila das Artes’ na vertente musical. Nos dois últimos sábados de julho, o Auditório Municipal foi palco das ‘Noites de Fado’ 2018 com Maria Emília e Miguel Ramos, e ainda Ana Moura. Em agosto, regressa a 5ª edição do ‘Cerveira Acústica’ que promete cativar diferentes públicos.
Vila Nova de Cerveira assinala, entre 10 de agosto e 23 de setembro, os 40 anos da Bienal Internacional de Arte de Cerveira. Um dia após a inauguração, Paulo Gonzo, que está a comemorar 40 anos de carreira, presenteia-nos com o seu novo espetáculo, explorando diferentes abordagens do repertório de sempre. Experiente e talentoso, para Paulo Gonzo cada espetáculo é uma experiência nova, mas com as músicas de que nos apropriámos, histórias em que nos revemos, sonhos que não experimentámos. O talento e o sucesso de Paulo Gonzo, como cantor, compositor e performer, fazem deste músico, um dos melhores artistas portugueses da atualidade.
Para fechar o mês de agosto, em termos musicais, no dia 25, Carolina Deslandes vai cantar ‘A Vida Toda’ aos Cerveirenses e visitantes. Com milhões de visualizações no Youtube, a artista de apenas 26 anos de idade tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências, não apenas no universo digital, mas na música nacional contemporânea. “Casa”, o seu terceiro disco de originais, editado a 20 de abril, entrou diretamente para o 1.º lugar do Top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia, em 2018. Pertencem a “Casa” os temas “A Vida Toda” – galardoado com o single de Ouro – e “Avião de Papel” feat. Rui Veloso que, em apenas dois meses, ultrapassou os 3 milhões de visualizações no Youtube e voou diretamente para os tops de venda nacionais.
Os concertos decorrem no Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira, pelas 22h00. Os bilhetes têm um custo de 6 euros para assistir ao espetáculo de Paulo Gonzo e de 5 euros para ver Carolina Deslandes. Podem ser adquiridos na Loja Interativa de Turismo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares