10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNão CatalogadaPassagem de Ano no Alto Minho

Passagem de Ano no Alto Minho

Hoje é o último dia do ano e manda a tradição que se saia à rua para festejar a chegada do novo ano. No Alto Minho são várias as sugestões para quem não quer ficar em casa.

Comecemos por Caminha onde a receção ao novo ano vai acontecer, como habitualmente, na Praça Conselheiro Silva Torres. Ao som das doze badaladas da velha torre do relógio, e de fogo de artifício, centenas de pessoas brindam e dão as boas vindas a 2018.

Com os dois pés já no novo ano, o convite é para que se deixem ficar e assistam ao espetáculo “Remember Queen” organizado pela Câmara de Caminha. Piero Venery, líder dos “Remember Queen”, é um dos três únicos duplos reconhecidos e acreditados a nível internacional pelos próprios Queen para representar o vocalista Fredie Mercury. O ato deste conjunto caracteriza-se não só pelas semelhanças físicas com a banda original, mas também pela forma como reproduzem a performance, nomeadamente pelo tom de voz e pela presença em palco.  “São duas horas de espetáculo que prometem “grande animação” no local.

Findo o espetáculo, a festa continua nos bares e discoteca da Rua Direita.

Em Vila Nova de Cerveira a noite de fim de ano faz-se no Castelo. A atuação do Conjunto Show Band no Terreiro e 12 DJ’s animam a noite no Castelo. De entrada livre, a garantia é receber 2018 com diversão até de madrugada. Para a contagem das 12 badaladas, a autarquia oferece champanhe e uvas passas para vislumbrar um colorido espetáculo de fogo-de-artificio com um merecido brinde e os habituais desejos e resoluções para 2018.

Em Valença a receção ao novo ano faz-se no Largo da Estação. A festa promete ser rija em recinto fechado. Para celebrar o novo ano, haverá fogo de artifício, oferta de champanhe e uvas passas. Mas a animação começa bem mais cedo, pelas 23h00, com abertura a cargo do grupo Kalhambeke. Pela noite dentro, a animação musical estará sob alçada dos DJ’s Pedro Pagodes, Carlos Daniel e André Dias. A entrada é livre.

Divirta-se e já sabe: se beber não conduza.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares