8.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaPSD: "Câmara escondeu de todos o projeto do Mercado"

PSD: “Câmara escondeu de todos o projeto do Mercado”

Os vereadores do PSD consideram que o projeto do novo Mercado apresentado ontem em reunião de Câmara, é completamente diferente daquele que foi votado pela população e acusam o executivo de o ter escondido de todos apresentando-o como um facto consumado.

Apesar de tudo aqueles vereadores congratulam-se pelo facto da solução encontrada privilegiar a ligação do mercado ao rio, contrariando uma tendência que se tem verificado e que é o facto de Caminha estar de costas voltadas para o rio.

O Mercado irá ser requalificado e nesse sentido os vereadores do PSD estão satisfeitos, no entanto fazem questão de frisar aquilo a que chamam “as mentiras e atrasos” em todo o processo que já dura há 6 anos.

Para o PSD um mercado Municipal tem que ter vida e ser vivido, e por isso considera que mais soluções poderiam ter sido encontradas se este projeto não tivesse sido feito às escondidas e apresentado como facto consumado, desprezando a possibilidade de diálogo e discussão públicas.

“A discussão pública, envolvendo toda a população e comerciantes, teriam sido salutares e enriquecedoras de um projeto que irá mudar a frente ribeirinha de Caminha por muitos anos”, sublinham.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares