12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoValençaNovo Posto de Turismo em Valença

Novo Posto de Turismo em Valença

Valença vai instalar nas Portas do Sol um Posto de Turismo. Este novo espaço moderno, funcional e interativo, na principal porta de entrada pedonal do centro histórico, pretende dar uma melhor resposta às solicitações de turistas e operadores.

A Fortaleza recebe mais de 2 milhões de pessoas por ano e vê como essencial proporcionar informação aos turistas, logo à chegada.
O novo Posto de Turismo terá um espaço de acolhimento / informação presencial ao turista. O espaço estará, ainda, equipado com terminais de internet para os turistas poderem fazer as suas reservas / consultas na região, bem como sala de projeção multimédia, com mini auditório, bem como mesas interativas. Informação vocacionada para os turistas, os peregrinos a Santiago / Fátima, bem como para os valencianos melhor poderem conhecer e interpretar as suas riquezas.

Valença pretende complementar as novas valências do Posto de Turismo com quiosques de rua que permitam informação 24h por dia aos visitantes da Fortaleza em várias línguas.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares