10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaNeopop, de 3 a 5 de Agosto em Viana do Castelo

Neopop, de 3 a 5 de Agosto em Viana do Castelo

O Neopop está de regresso a Viana do Castelo. De 3 a 5 de Agosto, alguns dos melhores produtores e dj’s da cena eletrónica vão proporcionar dias inesquecíveis aos festivaleiros.

Dos sintetizadores dos Kraftwerk, aqui, pela primeira vez em Viana e em 3D, passando pelo house do Loco Dice, o techno de Avalon Emerson, e até um live act de Planetary Assault Systems – um dos mais importantes projetos de Luke Slater – são muitos os momentos que vão marcar esta edição. Uma edição que eleva ainda mais a fasquia, afirma Gustavo Pereira da organização.


Os Moderat, em live act na quinta, dia 3, também pela primeira vez como banda em Viana do Castelo, são um dos destaques da edição.


Se num dia temos Danny Tenaglia, um dos veteranos do House americano, no outro temos Octave One, grandes impulsionadores do Techno Detroit desde 1989. Mais do que música, há muita cultura para absorver no Neopop 2017.


O Neopop, que é já uma referência da música eletrónica na peninsula ibérica e na Europa, acontece, mais uma vez junto ao Forte Santiago da Barra, nos dias 3, 4 e 5 de Agosto. Ainda é possível adquirir bilhetes através da Ticketline, no facebook do neopop, no site em www.neopopfestival.com e claro, no próprio dia.

Nights into Mornings

É uma história com dias felizes. Mas não é apenas isso: são anos de trabalho, dedicação e muito amor à música, ao fazer bem, ao fazer melhor. Nights into Mornings é o primeiro capítulo desta história, agora transformada em documentário. Saboreiem.* Com a participação especial de: Carl Cox, Tiago Fragateiro, Gonçalo, Matador, Frank Maurel, Richie Hawtin, Presidente e Vereação da Educação, Cultura e Turismo de Viana do Castelo.** Os créditos são dos berru.

Publiée par NEOPOP Electronic Music Festival sur Mardi 25 juillet 2017

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares