8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaMute Swimmer regressa à CAL em Maio

Mute Swimmer regressa à CAL em Maio

Depois de um concerto memorável em 2015, Mute Swimmer está de regresso a Portugal e à CAL – Comunidade Artística Limiana em Ponte de Lima, para mais um concerto desta vez para apresentação do novo disco “Air Itself”. O concerto irá decorrer no sábado 27 de Maio pelas 22h30.
Mute Swimmer é o projecto musical do artista britânico Guy Dale. A sua música desafia uma simples categorização, resultando da fusão da canção tradicional melódica com as artes performativas, a folk e o post-rock.
Descreve o seu trabalho como um acto de sabotagem – muitas vezes assumindo o processo de escrita e o momento da performance em si mesmo como uma narrativa. Romântico, irónico e assustadoramente melancólico, rapidamente ganhou reputação como um live performer irresistível.
Os álbuns Second (2014) e Present Perfect EP (2015) receberam excelentes críticas e tempo de antena na BBC 6 Music (UK), Radio Tres (ES) e Byte FM (DE). 7” Song Against Itself foi o single da semana na Rough Trade e Piccadilly Records no Reino Unido. O novo LP Air Itself tem data de lançamento em Abril 2017 pela Truco Espárrago.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares