10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaLuís Matias, militante do PSD Caminha, reeleito coordenador Distrital da Anafre

Luís Matias, militante do PSD Caminha, reeleito coordenador Distrital da Anafre

No dia 7 de abril pelas 16:30h, na União de Freguesias de Reboreda e Nogueira em Vila Nova de Cerveira, decorreram as eleições para os novos Órgãos Sociais da Delegação Distrital da ANAFRE (Associação Nacional de Freguesias) de Viana do Castelo 2018/2021.

Encabeçando uma lista multipartidária, Luís Matias, foi novamente reeleito como Coordenador Distrital da Anafre de Viana.

Esta reeleição tem o timbre do reconhecimento por parte das Freguesias associadas, pelo trabalho desenvolvido e empenho dedicado à causa pública ao longo dos últimos quatro anos.

Nestas funções, Luís Matias, surge em representação das freguesias associadas, ou seja, de 89 das 208 Freguesias do distrito. No entanto, sempre que necessário, Luís Matias fê-lo no passado, e assume que irá continuar a fazê-lo, assume-se como defensor das 208 freguesias do distrito, sempre que existam medidas e reivindicações aprovadas por todos.

Nas palavras do próprio “ muito me orgulha representar a delegação e tudo farei para que as freguesias sejam ouvidas e respeitadas.” É desta forma, com trabalho, dedicação ao superior interesse da causa pública e do trabalho político , democrático e eficaz que surge mais um militante do PSD de Caminha a ter o seu nome escrito na história associativa de representação de freguesias do nossos País.

O PSD Caminha congratula-se com esta reeleição, desejando ao Luís Matias, força , coragem e determinação para cumprir a sua missão e entrega à causa que abraçou, contando sempre com o apoio incondicional de uma concelhia que está muito orgulhosa de o ver crescer enquanto político e defensor de boas causas e boas práticas.

 

CPS- PSD Caminha

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares