Em 9 Outubro, 2017 Por Em Cultura

Katy Hooper em Vigo no próximo Domingo

Katy Hooper, um nome em estreia na península, esteve em dois concertos em Portugal e chega este Domingo 15 de Outubro à Galiza e à cidade de Vigo no Café UF, o concerto tem inicio previsto para as 20h30 (hora local). Vinda da Austrália em estilo country/folk, acompanhada de uma guitarra e voz delicada, para apresentar as suas composições originais.

Katy Hooper é uma cantora e compositora australiana de estilo folk/singer soungwirter. Desde muito jovem Katy viajou com a sua guitarra ao redor do mundo. O primeiro EP “Freedom From The Known” descreve experiências destas viagens sozinha quando tinha apenas 18 anos andando à boleia desde Guatemala até ao Alaska. O último disco ‘Pelican’
explora temas de amor, relações e a conservação ambiental, tendo recebido boas crítica na imprensa especializada incluindo a Folk Radio UK em 2015: “Os seus temas transmitem um vasto leque de sentimentos de quem faz um trajecto na estrada”.

Viajante nata, esteve um pouco pela Europa e America do Sul, apresenta-se agora na península para um conjunto de concertos para promover o próximo disco acompanhada por Pablo Quintana, musico das ilhas canárias.

 

 

Tags :

Acerca de

Miguel Estima