16.4 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioNão CatalogadaIV edição do Viana Bate Forte promete encher centro histórico da cidade

IV edição do Viana Bate Forte promete encher centro histórico da cidade

A quarta edição do Viana Bate Forte acontece dias 13 e 14 de setembro e promete voltar a encher o centro histórico da cidade, com 16 bandas distribuídas pelos três palcos instalados na Praça da Liberdade, Praça da República e Praça da Erva. O cartaz conta com alguns dos maiores nomes da música nacional, com destaque para Agir, Ana Moura, GNR, Mão Morta, Valete e Wet Bed Gang.

O coração da cidade volta a acolher o evento de entrada livre que colocou Viana do Castelo na rota dos maiores eventos de música em Portugal e que reuniu, no ano passado, mais de 50.000 pessoas em duas noites de muita música.

Na noite de 13 de setembro, sobem ao Palco da Liberdade, às 22h15, os GNR, seguidos de Agir, num concerto que inicia às 00h45.

Nessa noite, os Mão Morta invadem o palco da Praça da República às 21h00, seguidos de Valete, pelas 23h30, encerrando Deejay Kamala, às 02h00.

No Palco da Erva atuam os The Oafs às 20h30, a brasileira Tainá às 23h00 e os portuenses Zen encerram a programação do palco às 01h30.

No sábado, dia 14 de setembro, o Palco da Liberdade conta com Ana Moura, às 22h15, seguida dos Wet Bed Gang, pelas 00h45.

No Palco da República vão atuar os Kappa Jotta, às 21h00, Dino D’Santiago é o artista que se apresenta às 23h30, terminando DJ Patife às 02h00.

O Palco da Erva conta com os vianenses Pedaço Mau, às 20h30, Phoenix RDC às 23h00, e Vítor Hugo, pela 01h30 da madrugada.

Além de mostrar o melhor que se faz na música em Portugal, o Viana Bate Forte destaca-se pela envolvência e sinergia criada com o centro histórico da cidade.

Organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, o evento tem como cenário um património arquitetónico único, com vários monumentos, igrejas e edifícios centenários, mas também o Rio Lima, o oceano Atlântico e, claro, todo o património cultural, vitivinícola e gastronómico da capital do Alto Minho que afirmam, cada vez mais, o concelho vianense como um destino turístico com elevada capacidade de atração de visitantes nacionais e estrangeiros.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares