12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNão CatalogadaFilmagens para a série de televisão "Verão M" iniciam no final do...

Filmagens para a série de televisão “Verão M” iniciam no final do mês de Maio

As filmagens da série televisiva “Verão M”, que vai ser exibida na RTP no verão, arrancam no final do mês. A equipa de produção já está em Caminha. Esta série é uma oportunidade para a promoção e divulgação do concelho. “Verão M” é um grande projeto que junta a RTP, as empresas Skydreams e Santa Rita Filmes, a Câmara de Caminha e o Turismo Porto e Norte.

As histórias das personagens centram-se em Moledo, de onde partem para o resto do concelho, com “escapadelas” a outros municípios do distrito e à Galiza. Com 13 episódios, a série é definida como fresca, jovem, transversal e um ponto de encontro de gerações.

Como referimos, esta série é uma mais valia para a projeção turística do concelho de Caminha. Isso mesmo foi evidenciado por Miguel Alves, aquando da apresentação da série em Moledo, no final do verão passado: “com epicentro em Moledo, a série televisiva é uma forma de acarinhar o nosso território. “Verão M” vai colocar as nossas histórias, as nossas paisagens, nas histórias dos personagens”.

As gravações avançam já no final do mês. O casting vai realizar-se nos dias 16 e 19 de maio, no Centro Cultural de Moledo, das 10H00 às 13H00 e das 14H30 às 19H00. Basta aparecer.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares