8.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDesportoFestival of Speed: Cerveira regressa aos ralis

Festival of Speed: Cerveira regressa aos ralis

O Rali regressa a Vila Nova de Cerveira após um interregno de cinco anos. Este fim-de-semana, as estradas daquele concelho do Alto Minho acolhem o Rali de Cerveira, a Rampa de Cerveira e o Tour do Minho, provas que estão inseridas no evento Cerveira, Festival of Speed.

Nuno Loureiro, presidente da CAMI, entidade que organiza o evento em parceria com a câmara municipal, diz que Cerveira é um “palco privilegiado para esta modalidade, essencialmente para ralis de estrada”.

O Rali de Cerveira sai à estrada na noite de sábado, com uma Super Especial a decorrer nas imediações do Inatel Cerveira Hotel. Já no domingo, os pilotos terão oportunidade de percorrer os troços das freguesias de Covas e Gondar, além do mítico troço de Vilar de Mouros, com cerca de 13 kms.

Com a presença dos protagonistas do Campeonato Nacional de Montanha, a Rampa de Cerveira também estará, sábado, na estrada entre Covas e Sopo. Para completar o evento, será realizado ainda no sábado o Tour do Minho, como destaca Nuno Loureiro

As inscrições para o Tour do Minho ainda estão a decorrer

Vila Nova de Cerveira despede-se de agosto a acelerar.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares