10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoFeira do Alvarinho de Monção arranca sexta-feira

Feira do Alvarinho de Monção arranca sexta-feira

A Feira do Alvarinho de Monção realiza-se nos dias 30 de junho e 1 e 2 de julho, apresentando uma programação destinada a todos os públicos, complementada com provas de vinho, degustação gastronómica, conferências temáticas e animação musical.

No Campo da Feira, vai localizar-se uma tenda gigante com produtores de vinho Alvarinho. No espaço exterior, situam-se os expositores de artesanato, instituições e associações locais, patrocinadores oficiais e organização/venda de copos.
Ao todo, marcam presença na feira 112 expositores, acrescentando-se um posto de informação, um posto médico, um espaço infantil, instalações sanitárias, espaço lounge, Eprami.come e espaço “Vinho – Grandes Escolhas”, onde decorrerão as conferências e palestras a cargo de oradores prestigiados e conhecedores desta casta aromática.
A abertura oficial está marcada para as 11h00 com a presença do Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luis Medeiros Vieira, abrindo espaço a três dias de promoção dos vinhos Alvarinho, gastronomia local e rentabilização económica dos expositores, comércio, hotelaria e restauração do concelho.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares