9.7 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaFaleceu o empresário moledense Bento Fernandes Sobreiro

Faleceu o empresário moledense Bento Fernandes Sobreiro

Faleceu esta madrugada no Hospital em Viana do Castelo, vítima de doença prolongada, o empresário moledense Bento Fernandes Sobreiro.

Era proprietário da empresa de construção Civil e Obras Públicas Carlos José Fernandes & cª Ldª, com sede na freguesia de Moledo, que herdou do seu avô.

De empresa familiar fundada em 1937, a Carlos José Fernandes & cª Ld é hoje um exemplo na área da construção civil com obras espalhadas pelo mundo.

Tal como a construção de qualquer edifício, também a forma como esta empresa foi erguida se caracterizou pela solidez, calculo, estudo e profissionalismo.

A sede da Caixa Agrícola do Noroeste; o Pavilhão Multidesportivo de Luanda; o Tribunal de Viana do Castelo, o arranjo da zona ribeirinha de Vila Praia de Âncora e o Jardim de Infância de Vila Praia de Âncora, são apenas alguns dos muitos edifícios construídos pela empresa de Bento Fernandes Sobreiro

O funeral de Bento Fernandes Sobreiro realiza-se amanhã às 11 horas da Igreja Paroquial de Moledo, onde se encontra em câmara ardente para o cemitério local.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares