24.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 18 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaExecutivo caminhense reúne amanhã em sessão ordinária

Executivo caminhense reúne amanhã em sessão ordinária

O Executivo reúne amanhã, dia 21 de fevereiro, em sessão ordinária, pelas 15h00, no salão nobre dos Paços do Concelho. Em agenda estão propostas relativas a protocolos e acordos com as freguesias, bem como acordos com estruturas sindicais, entre outros temas.

O Executivo irá apreciar e votar duas propostas que dizem respeito às freguesias do concelho, designadamente a de submeter à Assembleia Municipal quer a celebração de protocolos de apoio, quer uma outra, para celebração de acordos de execução entre o Município e as freguesias.

Da ordem de trabalhos faz ainda parte o “Acordo coletivo de entidade empregadora pública entre o Município de Caminha, o STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins, e o SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com fins Públicos”.

Os membros do Executivo vão ainda analisar e votar a submissão à Assembleia Municipal do Regulamento dos Pavilhões Desportivos Municipais, assim como a atribuição de um subsídio ao Âncora Praia Futebol Clube para apoio na organização da Festa do Mar e da Sardinha 2018.

Em cima da mesa estarão também as Regras de participação no “Concurso de Fotografia” Pontault-Combault, entre outros assuntos.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares