12.5 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaExecutivo caminhense regressa a Lanhelas

Executivo caminhense regressa a Lanhelas

Lanhelas vai acolher a próxima reunião descentralizada. Quarta-feira, dia 22 de fevereiro, Miguel Alves e os vereadores estão de regresso a Lanhelas para esclarecerem e ouvirem as novas questões levantadas pelos lanhelenses. A reunião descentralizada vai decorrer na Casa do Povo, pelas 18h30.

“O executivo regressa a Lanhelas com o sentido de dever cumprido. Ao longo destes três anos, foram muitas as obras realizadas na freguesia, algumas reivindicações antigas da população da freguesia. De facto, Lanhelas foi alvo de obras de grande envergadura, como por exemplo, a requalificação do Estádio Ilídio Couto e a Construção da Ecovia Caminho do Rio Minho. Mas também foram realizadas várias intervenções, em parceria com a Junta de Freguesia, que contribuíram muito para a qualidade de vida das pessoas. São exemplos disso, a renovada Avenida da Liberdade, as requalificações da Travessa do Sobreiro, do Caminho do Serradouro, do Caminho da Ramalhosa, do Caminho da Bouça Velha, da Rua do Alto da Boavista entre muitos outros trabalhos”, salienta a autarquia caminhense.

A decorrerem desde janeiro de 2014, as sessões públicas descentralizadas são um instrumento de participação que os munícipes têm à disposição para dialogar diretamente com as pessoas que comandam os destinos do concelho. Além de favorecerem a proximidade junto da população, estas reuniões permitem ao presidente e vereadores da Câmara Municipal ouvir, esclarecer e prestar contas da gestão municipal, contribuindo assim para uma democracia local mais participativa.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares