10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaEspírito do Sinsal invade Vigo já em Outubro

Espírito do Sinsal invade Vigo já em Outubro

O espírito do Sinsal invade Vigo no primeiro final de semana de Outubro. Essa magia que todo verão permite desfrutar da ilha de San Simón atravessa a Ria para que a festa continue no Outono . O destino é a cidade Olivica, que sediará a primeira edição deste evento que terá lugar no dia 6 de Outubro no Museo do Mar de Galicia e no domingo dia 7 em dois locais únicos: os estaleiros Freire e Cardama .

A marca Sinsal estará presente. Nesta ocasião, a programação musical não será desconhecida.

A entrada gratuita será no primeiro dia do evento no museu localizado em Alcabre . O programa será destinado a todas as idades, um factor comum no Festival Sinsal. Os participantes irão desfrutar dos concertos didácticos “Raices” , protagonizado por DUAS na  sala de exposições às 13h, o recital de Vodou às 14h, a sessão musical DJ Viktor Flores às 15 e para fechar o extenso vermú  gratuito, a proposta da banda taiwanesa Sunset Rollercoaster às 16h30, todas elas no Jardim do Museu do Mar.

Ainda no sábado, 6 de Outubro pelo final da tarde o evento será de entrada paga, com festa garantida até à meia-noite com inicio às 18h. Os primeiros a subir ao palco é o projecto 16mm de  Macarena Montesinos e Paulo Pascual, uma proposta dedicada à “musicalização” do cinema ao vivo. Pouco depois, às 19h30, o islandês Jófríður Ákadóttir , voz de Samaris, se juntará ao quarteto de cordas do Ensemble Galería . E ainda Baiuca e ” En el nombre de” uma proposta estrelado por Niño de Elche e Los Voluble.

A magia da marca Sinsal extende-se no Domingo e com dois concertos nos estaleiros navais . Cultura e indústria se fundem sessão de Vermú. São dois concertos em simultâneo. O brasileiro Castello Branco estará em Cardama, enquanto a pianista María del Bar Blanco fará o mesmo em Construcciones Navales Freire, ambos às 13h.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares