8.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaErica Buttner e Musica Profana em Ponte de Lima

Erica Buttner e Musica Profana em Ponte de Lima

Para o final do mês de Fevereiro, mais concretamente no dia 28, o Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima vai acolher um concerto duplo e gratuito, na primeira parte Erica Buttner seguido dos limianos Música Profana.

Erica Buettner é uma cantautora de folk de origem norte-americana, mas a viver em Portugal nos últimos anos. O seu disco de estreia, “True Love And Water”, lançado em Abril de 2011 fez correr muita tinta junto da imprensa internacional. Com vibrantes concertos em espaços minimalistas, que terminam com um desbravar de emoções. Por substrato nas letras que dariam verdadeiros poemas e a melodia e voz vem completar o conteúdo de verdadeiras músicas.

Se a noite começa de forma melancólica, promete terminar agitada. Com prata da casa, os Música Profana, transfiguram o folk em rock/metal, reavivando os temas que se baseiam em Mitos, Lendas e feitos históricos do povo português. Com álbum de originais lançado em Julho de 2013 – ABAKIR e uma rodagem de palco com vários concertos no verão passado, este promete confirmar-se como um melhores concertos da banda.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares