12 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasDesportoEleições SCC: Entrevista Pedro Fernandes

Eleições SCC: Entrevista Pedro Fernandes

O SCC vai eleger amanhã sexta-feira, dia 19 de outubro, os corpos gerentes para o biénio 2018/2020.

Duas listas competem pela direção do clube de remo caminhense, uma liderada pelo atual presidente Pedro Fernandes e uma outra por Damião Porto.

Recorde-se que esta é a segunda vez que o SCC tenta encontrar uma direção, depois de na última assembleia do clube o presidente da mesa ter decidido adiar as eleições uma vez que as listas apresentadas não se encontravam em conformidade com os estatutos.

A Assembleia Geral de amanhã está marcada para as 19.30 mas a mesma só deverá ter início uma hora depois na sede do clube.

A Rádio Caminha falou com os candidatos das duas listas que deram a conhecer algumas das propostas que têm para o clube.

Pedro Fernandes, que se candidata a um terceiro mandato, garante que a lista é exatamente a mesma que foi apresentada na última assembleia do clube realizada no passado dia 28 de setembro.

Num breve balanço daquilo que foram os seus 4 anos à frente do clube de remo caminhense, Pedro Fernandes recorda que quando tomou posse, o que encontrou foi um clube “cinzento” onde tudo faltava.

A requalificação do posto náutico é uma das prioridades da candidatura de Pedro Fernandes.

A aquisição de embarcações e a aposta na formação é outra das grandes prioridades. Entretanto Pedro Fernandes anunciou a chegada de uma nova embarcação ao clube. Trata-se de

Para além da aquisição de novas embarcações e material necessário aos atletas, e intenção de Pedro Fernandes criar um museu do SCC.

O remo feminino e a formação serão outra das grandes prioridades da candidatura de Pedro Fernandes.

Apesar de algumas criticas manifestadas pelos sócios relativamente aos fracos resultados, principalmente no shell oito sénior, Pedro Fernandes destaca os mais de 40 títulos de campeão nacional conquistados pelo clube em 4 anos e lembra que a conquista da regata mais importante a nível nacional sempre foi e continua a ser uma prioridade.

Com vários projetos na manga, Pedro Fernandes diz que precisa de mais 2 anos para concluir o seu projeto.

Quanto às eleições de amanhã,  Pedro Fernandes confia na vitória

SCC elege amanhã, a partir das 20.30 na sede do clube, uma nova direção para o biénio 2018/2020

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares