10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoEDP vai melhorar a qualidade de serviço em Melgaço

EDP vai melhorar a qualidade de serviço em Melgaço

O Presidente da Câmara Municipal, Manoel Batista, reuniu com a EDP Distribuição para conhecer o plano de investimento de 2018 para o Município de Melgaço. O autarca ouviu as ações que estão previstas numa reunião ocorrida na Câmara Municipal com o Diretor de Redes e Clientes Norte, Mário Guimarães. No encontro, o autarca quis ainda ter conhecimento do ponto de situação de um conjunto de obras, que vão melhorar a qualidade de serviço em Melgaço.

Nesta altura, realizou-se uma visita à obra do reforço da Linha de Média Tensão entre as subestações de Troviscoso (Monção) e Roussas (Melgaço): a linha terá uma extensão de 11,8 Km e está orçada em 600 mil euros. Esta obra é de grande importância: em caso de necessidade extrema, com a avaria da subestação de Roussas, será sempre garantida a alimentação, na totalidade.

A saber que está também em curso a substituição de 330 luminárias, por tecnologia LED, com uma redução substancial de consumos. Também as redes de energia elétrica estão a sofrer uma evolução profunda, de acordo com o conceito das Redes Inteligentes de Energia e pressionadas por fatores como a sustentabilidade ambiental e eficiência energética.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares