18.6 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaDeputada do CDS/PP Ilda Araújo Novo questiona autarquia de Caminha sobre iluminação...

Deputada do CDS/PP Ilda Araújo Novo questiona autarquia de Caminha sobre iluminação da Avenida em Vila Praia de Âncora

Na sequência de queixas de cidadãos de Vila Praia de Âncora, feitas junto do Grupo Parlamentar do CDS-PP, por causa da retirada da iluminação decorativa na Avenida Dr. Ramos Pereira, a deputada Ilda Araújo Novo questionou a autarquia sobre a questão.

A deputada do CDS-PP quer saber se a autarquia confirma a ordem dada à EDP para a retirada da iluminação decorativa na Avenida Dr. Ramos Pereira, em Vila Praia de Âncora e quais os motivos que levaram à tomada dessa decisão, e ainda que medidas estão a ser tomadas pela autarquia para resolver a situação e repor a iluminação na referida avenida.

De acordo com o que foi relatado ao GP CDS-PP, essa retirada terá sido ordenada à EDP pela Câmara Municipal de Caminha, estando na sua origem “vinganças políticas e desentendimentos entre o Presidente da Câmara Municipal de Caminha e o Presidente da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora”.

Segundo o CDS/PP a retirada da iluminação prejudica não só os habitantes de Vila Praia de Âncora, mas também a imagem que a localidade tem a nível turístico, deixando a Avenida às escuras em toda a sua extensão, na zona envolvente à praia.

 

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares