9.7 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaCrystal Fighters em Castrelos (Vigo) a 3 de Agosto

Crystal Fighters em Castrelos (Vigo) a 3 de Agosto

O Auditório de Castrelos em Vigo acolhe na próxima quinta-feira, 3 de Agosto, a banda inglesa Crystal Fighters. O concerto terá inicio às 23h (hora local).

Poucas bandas têm um início tão curioso como os Crystal Fighters. A cantora Laure Stockley foi ao País Basco visitar a casa do avô já falecido, e por lá encontrou um diário que tinha o esqueleto de uma ópera incompleta cujo título era… Crystal Fighters. De regresso a Londres, Laure decidiu concluir o trabalho do avô com a ajuda dos amigos Gilbert Vierich, Graham Dickson, Sebastian Pringle e Mimi Borelli. O processo resultou numa música cheia de personalidade, inspirada pelos sons sombrios do folclore basco.

Estrearam-se em 2010 com o disco “Star of Love”, apresentando um som que ia do folk ao dubstep, numa amálgama de influências irresistível. O segundo disco “Cave Rave”, de 2013, seguiu o mesmo trilho.

Em outubro de 2016, editaram o terceiro disco: “Everything Is My Family”. E, como se percebe pelo título, é um disco marcado pela vontade de juntar muita coisa dentro das canções, ainda mais psicadélicas e tropicais. Autênticas pílulas de optimismo para fazer frente a um mundo por vezes sombrio – “All Night” é obrigatória!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares