Em 12 Fevereiro, 2018 Por Em Viana do Castelo

Concerto de Apresentação de Alunos da Escola Viana Música no dia 18 de Fevereiro

A Escola Viana Música irá realizar no próximo domingo, 18 de Fevereiro, no Auditório da Escola Secundária de Santa Maria Maior (Liceu), um concerto de apresentação dos seus alunos.

Vão estar em palco cerca de 30 alunos entre os 4 e os 21 anos, que vão interpretar uma seleção de temas pop e rock, nacionais e estrangeiros, para todos os que quiserem assistir, uma vez que a entrada é gratuita!

 A Escola Viana Música existe desde 2003 dedicada ao ensino da música. Ao longo de 15 anos formou centenas de jovens e adultos, alguns dos quais prosseguiram estudos de música a nível superior, e outros encontraram nela um complemento da sua atividade profissional.

 Lecciona instrumentos como a Guitarra Clássica, Acústica ou Eléctrica, Bateria, Baixo, Canto e Interpretação, Piano e Teclados, Ukulele, Cavaquinho, Flauta, Saxofone, Acordeão, Concertina, entre outros. Tem disponíveis aulas de grupo e aulas individuais, que podem ainda ser complementadas com Formação Musical.

As inscrições estão abertas durante todo o ano, e qualquer pessoa pode beneficiar de uma aula experimental.

A Escola Viana Música foi a primeira escola da Península Ibérica a implementar o reconhecido método ROCKSCHOOL, que proporciona aos seus alunos uma experiência incomparável aprendendo música com temas de rock, pop, metal, worldmusic, reggae e muitos outros. Anualmente recebe nas suas instalações o Examinador Oficial Rockschool, que certifica os seus alunos pelos mais exigentes padrões internacionais.”

Acerca de

Rui Lopes