15.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoVila Nova de CerveiraClube Desportivo de Cerveira sagra-se Campeão Distrital Sénior de Futebol 2018/2019

Clube Desportivo de Cerveira sagra-se Campeão Distrital Sénior de Futebol 2018/2019

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira felicita o Clube Desportivo de Cerveira pela conquista, este domingo, do título de campeão distrital da modalidade 2018/2019, escalão seniores, da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC). Reconhecimento municipal abrange direção, equipa técnica, atletas e adeptos.

A uma jornada do fim do campeonato, a equipa dos ‘canarinhos’ de Cerveira, liderado por Francisco Tobias, garantiu o título de campeão distrital de futebol, depois da vitória (4-0) em casa diante o Atlético dos Arcos.

Perante uma grande moldura humana que ‘pintou’ de verde e amarelo as bancadas do Estádio Municipal Rafael Pedreira, os seniores do Cerveira somaram mais uma vitória expressiva e festejaram efusivamente esta conquista.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira reconhece o incansável trabalho desenvolvido pela direção e equipa técnica na promoção da atividade desportiva, bem como a determinação dos atletas das diversas camadas em praticar desporto respeitando os valores coletivos, trazendo excelentes resultados para o palmarés do clube e, orgulhosamente, para o concelho e para os Cerveirenses.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares