12 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCineteatro dos bombeiros de V.P. Âncora acolhe espetáculo solidário "Juntos pela Carla"

Cineteatro dos bombeiros de V.P. Âncora acolhe espetáculo solidário “Juntos pela Carla”

O Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora vai acolher o espetáculo solidário “Juntos pela Carla”, com a participação de Jorge Amado, Sons do Minho, Carla Maria, Carlos Ribeiro, Coração Minhoto, Costinha e Hugo Torres. O objetivo é angariar fundos para a reconstrução da casa da Carla, que ficou destruída pelas chamas no passado dia 9 de junho. O espetáculo vai decorrer no dia 28 de outubro, pelas 22H00. O bilhete custa 5€ e reverte na totalidade para a Carla.

“A Carla ficou sem a mãe há 6 meses. A Carla sofre de demência e a sua mãe era a pessoa em quem confiava, era o seu apoio, o seu conforto… No dia 9 de junho, aconteceu o inesperado, um curto circuito e a sua casa ficou em cinzas. A Carla não tem onde ficar, estando de momento a viver numa casa alugada com o apoio da Câmara Municipal de Caminha.
Este evento, assim como a venda de rifas, tem como objetivo angariar fundos para a reconstrução da casa que ficou destruída pelas chamas”.

O bilhete para o espetáculo “Juntos pela Carla” tem o valor de 5€ e pode ser adquirido nos Postos de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora e no dia do espetáculo no próprio Cineteatro.

“Juntos pela Carla” conta com o apoio da Câmara Municipal de Caminha.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares