15.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaChristine Pereira eleita presidente da Juventude Socialista de Caminha

Christine Pereira eleita presidente da Juventude Socialista de Caminha

A Juventude Socialista de Caminha dando cumprimento aos seus Estatutos elegeu no passado sábado, dia 28 de outubro, os novos órgãos que irão dirigir a estrutura nos próximos anos.

Christine Pereira, advogada de profissão, encabeçou a lista única que foi a sufrágio, tendo a mesma recolhido a unanimidade dos militantes votantes desta estrutura partidária.

Além de Christine Pereira, o novo secretariado da JS de Caminha é composto por António Mendonça, Ana Cordeiro, Diogo Gil, Marina Gonçalves, Rui Lages, Adriana Lima, Paulo Costa, Inês Ramalhosa, Leonardo Maciel, Catarina Cerquido e Xavier Gonçalves.

A JS Caminha, pela primeira vez na sua história, apresenta uma lista 100% paritária.

Atualmente, a estrutura conta com 40 militantes. Christine Pereira apontou como prioridade do seu mandato “a abertura da JS às camadas mais jovens da sociedade, fomentando o espírito crítico e apostando num desenvolvimento sustentável do nosso concelho”, referiu ainda que “há sensivelmente 2 meses apresentamos o nosso manifesto eleitoral autárquico o qual teremos como guia e fundamento da nossa ação política. Não ficaremos à sombra da governação do PS na Câmara Municipal, seremos a voz irreverente e de diálogo intergeracional”.

Como primeira medida, a agora líder da JS Caminha referiu que a estrutura que representa irá “apresentar ao novo executivo camarário uma proposta de criação do Conselho Municipal de Juventude, o que fará já na próxima Assembleia Municipal”.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares