14.7 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: PSD acusa executivo camarário de promover atraso de 3 anos na...

Caminha: PSD acusa executivo camarário de promover atraso de 3 anos na capacidade de captação de empresas e criação de emprego

O PSD de Caminha acusa o executivo camarário “de promover, deliberada e irresponsavelmente, um atraso de 3 anos na capacidade de captação de empresas e criação de emprego, na zona da Areia, em Âncora”.

Em comunicado, a concelhia laranja refere que “o PSD defendia que houvesse disponibilidade imediata de terrenos para actividades económicas no âmbito do novo PDM, sujeitos, obviamente, a estudo de enquadramento para ser feito de forma ordenada”.

O PSD defende que “só desta forma se tentaria colmatar o problema do emprego através da captação de empresas”, acusando o PS de sujeitar os terrenos a Plano de Pormenor que demorará no mínimo 3 anos a ser concretizado.

À Rádio Caminha, a líder da concelhia do PSD de Caminha, acusa o executivo socialista de promover um atraso na capacidade de captação de empresas e criação de emprego

 Liliana Silva diz que mais uma vez o executivo socialista, por teimosia e arrogância, opta pelo caminho do adiamento das soluções, em prejuízo do desenvolvimento do concelho.

 A Câmara Municipal vai avançar com a abertura do procedimento de elaboração do Plano de Pormenor de Areia, que abrange a entrada a freguesia de Âncora até à Zona Empresarial da Gelfa. A medida foi aprovada quarta-feira em reunião camarária.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares