8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: novo executivo toma posse no sábado

Caminha: novo executivo toma posse no sábado

O executivo camarário caminhense saído das eleições autárquica realizadas passado dia 1 de outubro, toma posse no próximo Sábado.

A cerimónia está marcada para as 11 horas no cineteatro dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora.

Segundo noticias vindas a público esta semana, a cabeça de lista do PPD/PSD, Júlia Paula Costa, não deverá tomar posse no Sábado, tendo renunciado ao mandato de vereadora da oposição para o qual foi eleita.

O Jornal C tentou confirmar junto de Júlia Paula esta informação mas tal não foi possível, o mesmo acontecendo com a presidente da comissão Politica Concelhia de Caminha, Liliana Silva que também não atendeu o telefone.

A confirmar-se a renuncia de Júlia Paula, o lugar deverá ser ocupado por Liliana Silva, quarta candidata da lista social-democrata e que que no mandato anterior exerceu funções de vereadora da oposição no executivo

Recorde-se que nas eleições autárquicas do passado dia 1 de outubro, para a Câmara Municipal de Caminha, o PS liderado por Miguel Alves venceu com 53,1% dos votos. O PSD, com Júlia Paula, não foi além dos 39,1%. A CDU ficou-se pelos 2,7%. E o CDS-PP conquistou apenas 1,29%.

 

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares