14.7 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: executivo quer revisão do PDM concluída até final do ano

Caminha: executivo quer revisão do PDM concluída até final do ano

O processo de análise e ponderação relacionado com as reclamações apresentadas pelos Munícipes relativamente ao novo PDM, encontram-se em fase de conclusão.

A informação foi avançada pelo vereador Guilherme Lagido em resposta à intervenção do vereador do PSD, Flamiano Martins, que questionou o executivo sobre o ponto de situação do PDM.

Relativamente às reclamações, o vereador Guilherme Lagido referiu que algumas irão ser atendidas por parte da Câmara, no entanto advertiu que as mesmas obrigam a um processo de negociação com diversas entidades, nomeadamente Reserva Agrícola nacional, Reserva Ecológica, Direção de Florestas, entre outras.

Já quanto aos timings, Guilherme Lagido explicou que não dependem da Câmara mas sim das entidades a quem foram pedidos os pareceres, lembrando que umas são mais céleres do que outras a responder.

Sem se comprometer com datas, o vereador responsável pelo pelouro do urbanismo garantiu que a Câmara tudo vai fazer para que até ao final do ano o processo de revisão do PDM esteja concluído para poder ser apresentado à Assembleia Municipal para aprovação.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares