17.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Executivo camarário reúne amanhã

Caminha: Executivo camarário reúne amanhã

A Câmara Municipal de Caminha vai reunir amanhã, dia 21 de março, pelas 15H00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Da ordem de trabalhos fazem parte várias propostas.

O executivo vai votar a autorização de utilização de verba atribuída em obra não prevista no protocolo 2017 para a Junta de Freguesia de Moledo e Cristelo, no montante de 5.247€, para a Limpeza da linha de água – Rego da Joaninha.

O executivo vai igualmente votar a autorização de utilização de verba atribuída em obra não prevista no protocolo 2017 para a Junta de Freguesia de Argela, no valor de 16.000€, para a Construção de gavetões de decomposição aeróbia para o cemitério.
Da ordem de trabalhos faz parte a abertura do concurso para arrendamento do de um estabelecimento comercial snack bar denominado Bar dos Pescadores, sito no cais de São Sebastião, na Freguesia de Seixas.

Finalmente, o executivo vai pronunciar-se sobre a doação de dois livros da autoria de Pedro Hispano, designadamente “Livro Sobre a Conservação da Saúde” e “O tesouro dos pobres” ao Município de Caminha pela Maria Alzira Castro Fonseca.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares