9.7 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaAutárquicas 2017: PS apresenta queixa no MP e CNE por atos de...

Autárquicas 2017: PS apresenta queixa no MP e CNE por atos de vandalismo

O PS de Caminha formalizou hoje uma queixa contra desconhecidos junto do Ministério Público e da Comissão Nacional de Eleições, “por atos de vandalismo” praticados durante a madrugada, que resultaram na destruição de cinco ‘outdoors’ da candidatura à Câmara.

Na queixa formaliza junto do MP e CNE, o PS dá conta da destruição de 3 “outdoors” de grande dimensão que estavam instalados junto às rotundas da EN 13 em Caminha, Moledo e Vila Praia de Âncora

No documento, o PS refere que “foram igualmente cortados mais dois ‘outdoors’ da campanha do PS às Assembleias de Freguesia de Vila Praia de Âncora e de Riba de Âncora”.

“Em todos os casos, os golpes foram concretizados essencialmente no espaço ocupado pela imagem do candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Caminha, Miguel Alves. Esta coincidência deixa-nos ainda mais preocupados, por se presumir deste foco e deste ato de vandalismo, uma intenção mais profunda, de intimidação, e de um ódio inadmissível no quadro da democracia e de atos eleitorais livres”, pode também ler-se no documento que reúne o registo fotográfico daquele caso.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares