Em 8 Agosto, 2017 Por Em Política, Vila Nova de Cerveira

Autárquicas 2017: Independentes Pensar Cerveira candidatos a todos os órgãos do concelho

Mais de 1500 cerveirenses subscreveram as listas proponentes à Câmara e Assembleia Municipal de Vila Nova de Cerveira pelo Movimento Independente Pensar Cerveira – PenCe às eleições autárquicas de 01 de outubro.

O processo foi formalizado, na passada sexta-feira, com a entrega das listas de candidatos no Tribunal Judicial de Vila Nova de Cerveira pelo mandatário, Aristides Martins, o candidato à Câmara Municipal Fernando Nogueira, e o candidato à Assembleia Municipal António Machado.

O Pensar Cerveira agradece a todos os cerveirenses que subscreveram as listas de proponentes, ultrapassando largamente o mínimo estipulado pela Comissão Nacional de Eleições de 250 assinaturas.

Durante a semana foram igualmente entregues em sede de tribunal as candidaturas independentes a todas as Assembleia de Freguesia do concelho: União de Freguesias de Campos e Vila Meã, União de Freguesias de Candemil e Gondar, União de Freguesias de Cerveira e Lovelhe, Freguesia de Cornes, Freguesia de Covas, Freguesia de Gondarém, Freguesia de Loivo, Freguesia de Mentrestido, União de Freguesias de Reboreda e Nogueira, Freguesia de Sapardos e Freguesia de Sopo.

Acerca de

Cidália Aldeia

Chefe de Redação