8.6 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNão CatalogadaAutarquia de Cerveira incita envolvimento comunitário para animação natalícia 2018

Autarquia de Cerveira incita envolvimento comunitário para animação natalícia 2018

Está a decorrer, até 11 de novembro, o período de inscrições para a participação no Mercado Natalício e Presépio Vivo 2018 de Vila Nova de Cerveira. Este ano, a programação “Na’tal Cerveira” arranca mais cedo e com mais dias de animação nas ruas, de 7 a 9 de dezembro.

Em dezembro, a magia do Natal volta a invadir o centro histórico cerveirense, contagiando o espírito de moradores e de visitantes. Ano após ano, a Câmara Municipal é já uma referência na oferta de uma programação natalícia atrativa e diversificada, com forte cariz familiar e envolvimento comunitário.

Além de uma ornamentação ousada e de uma iluminação apelativa, o Mercado Natalício e o Presépio Vivo são duas das iniciativas que cativam mais público oriundo de várias regiões do país, mas também da vizinha Galiza. O seu sucesso depende do número de mercadores e de figurantes aderentes, pelo que as inscrições já estão a decorrer desde esta segunda-feira, 29 de outubro, até ao dia 11 de novembro.

Agendado para o fim-de-semana de 7 a 9 de dezembro, os interessados em participar no Mercado Natalício e no Presépio Vivo devem efetuar inscrição junto da Câmara Municipal, com recurso ao preenchimento do formulário próprio, bem como da entrega de outros documentos necessários, junto dos serviços da cultura da autarquia, presencialmente, via correio postal ou eletrónico.

Toda a informação necessária – Normas de Participação e Ficha de Inscrição – encontra-se disponível na página web do Município de Vila Nova de Cerveira, em Viver – Área do Cidadão – Notificações.

“Na’tal Cerveira” afirma-se como um evento singular da quadra mais festiva do ano e que transforma a ‘Vila das Artes’ num belo e visitável Postal de Natal.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares