8.6 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoVila Nova de CerveiraAssociações de Cerveira podem candidatar-se a subsídios até 31 de janeiro

Associações de Cerveira podem candidatar-se a subsídios até 31 de janeiro

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira deliberou, por unanimidade, em reunião de 28 de novembro, prorrogar o prazo para apresentação a candidaturas para a Concessão de Subsídios até ao próximo dia 31 de janeiro de 2020.

O Regulamento Municipal para a Concessão de Subsídios prevê que as candidaturas de caráter anual sejam entregues até 31 de dezembro do ano anterior a que se reportam. Contudo, e considerando que algumas das Associações Culturais, Desportivas, Recreativas e de Lazer do Concelho conheceram, no presente ano, alterações nos corpos sociais, provocando alguns constrangimentos organizativos internos que se refletem na elaboração e aprovação dos Planos de Atividades e Orçamento, o executivo propôs que fosse deferido o prolongamento excecional da apresentação das Candidaturas para a Concessão de Subsídios até à data de 31 de janeiro de 2020.

As candidaturas são obrigatoriamente apresentadas em formulário próprio fornecido pelos serviços do Município, acompanhado dos documentos solicitados e descritos em Regulamento.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares