12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasCultura"As Canções de Leonard Cohen" em Viana em Maio

“As Canções de Leonard Cohen” em Viana em Maio

O espectáculo As Canções de Leonard Cohen volta a ser apresentado ao vivo em Maio, no sábado dia 26 no Centro cultural de Viana do Castelo pelas 22h. Em palco, David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Mazgani, Miguel Guedes e Samuel Úria vão interpretar as suas canções de eleição do vasto e rico repertório do cantor, compositor e poeta canadiano.

Aclamado em Sintra, Porto, Figueira da Foz e Loulé, este espectáculo é uma justa, merecida e sentida homenagem a Leonard Cohen que faleceu dia 7 de Novembro de 2016, aos 82 anos. Ao vivo, algumas das mais emblemáticas canções do compositor canadiano são recordadas, entre elas “Dance Me To The End Of Love”, “Bird on The Wire”, “Hallelujah”, “Im Your Man”, “Lover, Lover, Lover” e “So Long, Marianne”.

A acompanhar David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Mazgani, Miguel Guedes e Samuel Úria está o colectivo de músicos formado por Pedro Vidal, na direcção musical e nas guitarras; João Correia, na bateria; Nuno Lucas, no baixo; João Cardoso, nas teclas; e Paulo Ramos e Orlanda Guilande, nos coros.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares