12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoArcos de ValdevezÁrvores de Natal feitas por Instituições e Escolas embelezam vila arcuense

Árvores de Natal feitas por Instituições e Escolas embelezam vila arcuense

Com o aproximar da quadra natalícia é altura de decorar e iluminar as principais ruas e monumentos na sede do concelho, bem como várias freguesias.
Assim, numa parceria entre a Câmara Municipal, a ACIAB, várias Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações e Escolas do concelho, a Praça Municipal foi decorada com árvores de Natal elaboradas pelos utentes e alunos de cada entidade. Com esta iniciativa pretende-se mostrar publicamente os trabalhos que cada Instituição já tem por hábito realizar nesta quadra, colocando-os neste local de destaque da Vila, e ao mesmo tempo atrair visitantes e dinamizar o comércio local.

Esta exposição insere-se na vasta programação de Natal que se encontra a ser levada a cabo no âmbito da Campanha “Magia de Natal”, que decorre de 6 de Dezembro a 8 de Janeiro e inclui animação, iluminação e sonorização das ruas, concertos, a Feira do Chocolate, Campos de Férias, Mercado de Natal e a Festa da Passagem de ano.

Nesta quadra, a Câmara Municipal, a ACIAB e várias associações concelhias, prepararam um programa animado que cria um ambiente de festa e alegria e atrai visitantes ao concelho.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares