12 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoArcos de ValdevezArcos de Valdevez na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

Arcos de Valdevez na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez voltou a participar em mais uma edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, decorrida entre os dias 28 de Fevereiro e 4 de Março.

A BTL é uma Feira que se reveste de grande importância para o setor do turismo, que congrega um elevado e diversificado número de expositores, e é considerada um certame líder nacional, com uma plataforma renovada de negócios e da promoção turística nacional e internacional.

Neste certame marcaram presença vários agentes locais ligados ao Turismo, Hotelaria, produtos locais, bem como a Casa dos Arcos em Lisboa, através da atuação do seu Rancho Folclórico.

O Presidente da Câmara, João Esteves, também fez questão de ir à BTL, tendo comparecido no evento no dia dedicado ao Minho, onde Arcos de Valdevez deu a provar os produtos locais como os vinhos, os doces, o artesanato e os enchidos. Aqui também teve a oportunidade de estar com a Secretária de Estado do Turismo Dra. Ana Mendes Godinho e de reunir com os Presidentes das Câmaras Municipais das 7 Maravilhas de Portugal Aldeias.

Esta é mais uma das iniciativas do município com o objetivo de divulgar o nome de Arcos de Valdevez, os seus produtos, a sua história, as atividades turísticas, a restauração e o alojamento.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares