15.8 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoArcos de ValdevezArcos de Valdevez: Seminário “Empreender na Economia Social”

Arcos de Valdevez: Seminário “Empreender na Economia Social”

No próximo dia 22 de novembro a In.Cubo realizará o Seminário “Empreender na Economia Social”, pelas 9h30, no Luna Arcos Hotel, em Arcos de Valdevez.
Esta iniciativa, inserida no âmbito do Projeto Laces e financiada pelo Programa Transfronteiriço POCTEP, visa abordar a temática do empreendedorismo social, integrado numa visão de cooperação transfronteiriça.
Este projeto é uma parceria entre a In.Cubo, a Tecminho, a CM Santo Tirso, a Secretaría Xeral de Emprego da Xunta da Galicia, AGACA, AESGAL, ESPAZO COOP e a Universidad de Santiago de Compostela.
Durante a sessão serão apresentadas quatro boas práticas de empreendedorismo social na primeira pessoa, decorrendo paralelamente uma exposição com apresentação de 20 empresas / projetos de empreendedorismo social da Galiza e Norte de Portugal. Posteriormente, realizar-se-á a apresentação das Agendas Sectoriais para o Fomento e Criação de Empresas da Economia Social de dois setores, nomeadamente da Ação Social e da Industria 4.0.
Inscrições obrigatória até ao próximo dia 18 de novembro através de formulário online.

– Link do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/470313336823247/
– Link do evento na página da In.Cubo: http://www.incubo.eu/noticias/seminario-empreender-na-economia-social-projeto-laces

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares