10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoAquamuseu propõe Férias da Páscoa dedicadas ao aquecimento global

Aquamuseu propõe Férias da Páscoa dedicadas ao aquecimento global

As férias escolares da Páscoa estão à porta e com elas, como já vem sendo hábito, chegam as sugestões lúdico-pedagógicas do Aquamuseu do rio Minho.

O que é o efeito estufa, quais as causas e as consequências para o planeta e seres vivos? Estas são algumas das questões abordadas no programa de Férias da Páscoa do Aquamuseu do rio Minho, em Vila Nova de Cerveira.

De 29 de Março a 1 de Abril, entre as 14h00 e as 17h00, as crianças entre os 7 e os 13 anos são desafiadas a viver uma nova experiência e aprendizagem através da aventura exploratória do aquecimento global da Terra.

Procurando intercalar atividades de entretenimento com novas aprendizagens e períodos de trabalho e estudo, o Aquamuseu do rio Minho disponibiliza uma programação apostada em proporcionar umas férias divertidas, cheias de sorrisos e descobertas, sem nunca esquecer as atividades para incentivar o estudo e o sucesso escola.

Já tens programa para as tuas férias da Páscoa? Não deixes escapar esta atividade, inscreve-te previamente no Aquamuseu do rio Minho pelo telefone 251708026 ou via email para aquamuseu@cm-vncerveira.pt

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares