12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoVila Nova de CerveiraAlexandre Santos em Cerveira para espetáculo de stand-up comedy de cariz solidário

Alexandre Santos em Cerveira para espetáculo de stand-up comedy de cariz solidário

“CerveiraComedy” é o nome do evento idealizado por um aluno da ETAP Cerveira, no âmbito da Prova de Aptidão Profissional, e que acolheu o apoio da Câmara Municipal. Tendo como convidado Alexandre Santos, uma referência da nova geração de humoristas, o espetáculo de stand-up comedy está agendado para dia 25 de janeiro, às 21h30, no Cineteatro de Cerveira. Valor simbólico da entrada reverte a favor de um menino de 3 anos, portador de doença rara.

De modo a colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Técnico de Comunicação e Serviço Digital e demonstrando as aptidões profissionais, o jovem estudante Alexandre Garcia apresenta o “CerveiraComedy”, um projeto que associa a vertente cultural à solidariedade.

O artista convidado é Alexandre Santos, considerado o comediante do momento, pelas caraterísticas peculiares de revolucionar a forma de fazer humor em Portugal. É um dos humoristas portugueses com maior engagement em Portugal e um fenómeno nas redes sociais, tendo mais de 480 mil inscritos no youtube. Um dos exemplos é o seu vídeo “GTA in real life” que atingiu a incrível marca de 8,7 milhões de visualizações. Na televisão, foi autor do programa de humor “Pancas da semana” (+TVI) que sucedeu aos web filmes “O Estrondo I” e “O Estrondo II”, e passou para o horário nobre da TVI sempre com divertidas participações nos programas “A tua cara não me é estranha”, “Biggest deal” e “Late night secret”.

A noite de 25 de janeiro será seguramente de muita gargalhada e de coração cheio se associar uma causa solidária, a de ajudar Salvador Camargo, um menino de 3 anos, portador de acidúria glutárica tipo 1, uma doença metabólica rara, que consiste na falta da enzima que degrada as proteínas ingeridas e as transforma em energia.

Os interessados em assistir/ajudar podem adquirir e/ou reservar os bilhetes nas secretarias da ETAP ou via email através do endereço eletrónico cerveiracomedy@etap.pt por um valor simbólico de 5 euros, ou no próprio dia no Cineteatro de Cerveira, por 7,5 euros.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares